Campinense bate Atlético-PB e dorme no G4 da Série D



Em um jogo bastante “quente”, o Campinense levou a melhor no duelo dos paraibanos contra o Atlético de Cajazeiras, neste sábado, no Estádio Amigão, pela Série D do Brasileiro.

A Raposa, que havia perdido para o Trovão na 5ª rodada, deu o trôco e venceu por 2 a 1. Os gols do time raposeiro foram marcados por Rômulo e Rafael Ibiapino, enquanto que Diego Peixoto descontou para os sertanejos.

Com o triunfo, o Campinense entrou no G-4, agora com 13 pontos ganhos. E vai “secar” o Afogados-PE, que tem 10, e enfrenta o Salgueiro, terceiro colocado, neste domingo. Já o Atlético está na penúltima colocação do Grupu 3, com nove pontos ganhos.

Na próxima rodada, a Raposa enfrentará o Floresta-CE, no sábado, no interior do Ceará, enquanto o Atlético pega o Guarany de Sobral, no domingo, em Sobral.

No duelo desta tarde, Campinense e Atlético fizeram um jogo bastante movimentado, que culminou com três expulsões (Celso Teixeira e Testinha pelos atleticanos e Echeverría na Raposa), todas no segundo tempo, quando saíram os gols.

Quem saiu na frente foi a Raposa, aos 14 minutos. Fabinho cruzou e Rômulo desviou de cabeça. A alegria dos rubro-negros durou pouco, pois logo em seguida, o Atlético empatou.

Diogo Peixoto acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Welligton Lima. Só que aos 18 minutos, o Campinense marcou o segundo com Rafael Ibiapino.


Paraibaonline