Esportes

Campinense anuncia a contratação do zagueiro William, ex-Goiás e Santa Cruz

Jogador de 26 anos estava recentemente no futebol da Bielorrússia

ÓTICAS GUIMARÃES

Campinense anunciou mais uma contratação para a temporada 2023. Trata-se do zagueiro William, que tem passagens por Goiás e Santa Cruz. O anúncio do novo reforço foi feito no sábado, logo após a vitória da Raposa sobre a Queimadense, no jogo de abertura do Campeonato Paraibano Betino.

William tem 26 anos e estava recentemente atuando fora do Brasil: de 2020 a 2022, ele vestiu as camisas de Ruck Brest e Dinamo Minsk, ambos da Bielorrússia. Em território brasileiro, atuou por Goiás e Santa Cruz, além de por Luverdense, Concórdia e Juventude.

O novo zagueiro comporá o elenco comandado pelo técnico Flávio Araújo nas disputas do Campeonato Paraibano — no qual o time estreou vencendo a Queimadense por 1 a 0 —, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil neste primeiro semestre. Na segunda metade do ano, o Campinense ainda terá a Série D do Brasileiro para disputar.

A Raposa voltará a campo na próxima quinta-feira, quando receberá o São Paulo Crystal às 20h30 no Amigão, em Campina Grande, pela segunda rodada do estadual.

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo