Esportes

Campeonato Paraibano da terceira divisão começa neste domingo, no Rio Grande do Norte

ÓTICAS GUIMARÃES

Sem poderem contar com seus estádios que seguem vetados, com exceção do Carneirão que fica na cidade de Cruz do Espírito Santo, o Campeonato Paraibano da terceira divisão tem início neste domingo (13) após o adiamento em uma semana.

Mas o fato inusitado é que as partidas que abrem a competição serão disputados na cidade de Serra Negra do Norte-RN, no estádio José Azougue “Azougão”. As 16h o Esporte joga como mandante enfrentando o Internacional da cidade de Natuba, enquanto no segundo jogo da rodada, o Pombal, antigo Nacional, encara o Miramar às 19h no mesmo local.

Num campeonato de poucos atrativos e renda deficitária, jogar fora de seus domínios torna a situação ainda mais complicada. Por isso, o Esporte início uma campanha em suas redes sociais, onde o torcedor pode contribuir com o clube através da Chave Pix CNPJ: 009.149.840/0001-95.

Em meio a notícias que diminuiem o brilho do nosso futebol, há de destacar a ação da diretoria do Esporte que integrou ao seu time principal vários atletas da base do time. Ao todo foram disponibilzados dez atletas para o elenco principal:

Goleiro: Aislan

Zagueiro: Gabriel

Laterais-direito: Samuel e Adson

Lateral esquerdo: Jonatan

Meias: Jubileu e Messinho

Atacante: Wellington, Hiago e Danilo

Para o torcedor do Patinho, resta a opção de contribuir com o time e acompanhar a estreia do seu time no velho companheito, o rádio. A Espinharas FM 97,9 inicia a transmissão a partir das 15h e a bola rola às 16h.

Por Antonio Silva

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo