Campeonato Paraibano começa no dia 19 de janeiro



O Campeonato Paraibano 2020 vai começar no próximo dia 19 de janeiro, conforme ficou decidido nesta terça-feira, 29, durante a reunião do Conselho Arbitral, promovida pela Federação Paraibana de Futebol-FPF, em João Pessoa.

Segundo informações do colaborador esportivo do jornal Notícias da Manhã, Amberg Leitão, o Nacional de Patos ficou no grupo B da competição, ao lado de Campinense, Sousa, CSP e São Paulo Cristal, e vai enfrentar Botafogo, Treze, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport Lagoa Seca, equipes que ficaram no grupo A.

As equipes dos dois grupos deverão se enfrentar em jogos de ida e volta, se classificando os dois primeiros colocados para a semi-final.

Na fase eliminatória, as duas equipes classificadas dos grupos A e B se enfrentarão em duas partidas, valendo vaga na grande decisão do estadual, prevista para o dia 20 de abril do corrente ano. A tabela da competição será anunciada oficialmente nos próximos dias.

A reunião contou com as presenças da presidente da FPF, Michelle Ramalho, do diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da FPF, Arthur Alves Júnior, da diretora jurídica da FPF, Raquel Arroxelas, e do diretor de competições Gustavo Trindade.

Representando os clubes, estiveram presentes Joacy Rodrigues, (Atlético de Cajazeiras), Sérgio Meira, (Botafogo), Paulo Gervany, (Campinense); Walter Jr, (Treze); Aldenor Abrantes, (Sousa), Josivaldo Alves, (CSP), Jailton Oliveira, (Perilima), José Ivan dos Santos, (Nacional de Patos), Múcio Fernandes, (São Paulo Crystal) e Arthur Paulino, (Sport Lagoa Seca).

Patosonline.com

Com informações e imagens, Amberg Leitão




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.