Campeonato de Tiro ao Alvo, marca o dia de comemorações do aniversário do 3° BPM



Nas comemorações alusivas ao 41° aniversário de criação do 3° Batalhão de Polícia Militar em Patos, o campeonato de Tiro ao Alvo foi o destaque do dia, nesta terça-feira. Muitas atividades estão sendo realizadas, pelo segundo ano consecutivo a competição acontece e reúne entidades que fazem parte do 3° BPM e também de outras  entidades policiais.

Para o Ten. Cel. Cunha Rolim, comandante do 3° BPM a competição abrilhanta os festejos de aniversário além de reunir unidades policias, membros das policias. Ele relata ainda que a disputa aprimora a pontaria treinando ainda mais os homens que guardam nossa segurança.

Ouça o Ten. Cel. Cunha Rolim

Já o Coronel Almeida Rosa também comentou o evento, ele destacou a cobertura que o 3° BPM exerceu desde de sua instalação aqui no Sertão e também as outras entidades que sempre foram parceiras do Batalhão Patos, como Polícia Rodoviária Federal (PRF), Policia Federal (PF), Polícia Civil (PC) e Agentes Penitenciários. Para ele o torneio de tiro é um momento de reencontro dentro das comemorações

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE TIRO – 41° ANIVERSÁRIO 3° BPM

CATEGORIA PISTOLA PONTO 40

1° PATRULHEIRO DA PRF BONFIM
2° CABO R MEDEIROS PM
3° SD TADEU PM

 

CATEGORIA REVOLVER

1°CABO IRLANDIO CPTRAN
2°TEN CASCUDO
3° SD CARLOS PM


A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE 3° BATALHÃO COMUNICA QUE AMANHÃ A PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO 41° ANIVERSÁRIO 3° BPM CONTINUA COM O DIA DA SAÚDE. SERÃO PRESTADOS SERVIÇOS DE SAÚDE DE FORMA GRATUITA PARA A COMUNIDADE POR MÉDICOS DAS SEGUINTES ESPECIALIZADES:

 
OFTALMOLOGISTA

 
CARDIOLOGISTA

ORTOPEDISTA

GINECOLOGISTA

DERMATOLOGISTA

O ATENDIMENTO SERÁ DAS 7 ÀS 13 HORAS.

 

Ouça abaixo o Cel. Almeida Rosa e Comandante do 3ºBPM, tenente Coronel Cunha Rolim