Campeão da Copa do Brasil e melhor do Brasileirão. Paraibano faz temporada marcante em 2019



O goleiro paraibano Aderbar Melo Santos, ou simplesmente “Santos”, vai guardar na memória o ano de 2019.

Aos 29 anos, Santos vivenciou um ano de conquistas e momentos importantes em sua carreira, depois de fazer excelente temporada pelo Athletico-PR, onde foi campeão da Copa do Brasil na final realizada no dia 18 de setembro diante do Internacional de Porto Alegre, conquistando o seu quarto título pelo clube.

Com o com desempenho realizado durante a temporada, Santos se tornou o 12º jogador paraibano a ser convocado para a seleção brasileira principal, sendo chamado para os amistosos diante de Senegal e Nigéria, disputados em outubro.

Ainda em 2019, foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão, em escolha promovida pela Confederação Brasileira de Futebol-CBF, fechando um ano com títulos e marcas importantes.

Natural de Cabaçeiras-PB, Santos começou a carreira no Porto de Caruaru-PE, em 2006 e jogou no clube pernambucano até 2008, quando se transferiu para o futebol paranaense.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.