Locais

Campanha ‘Volta às aulas é no Shopping do Calçado’ atrai população para conhecer produtos que são produzidos em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Com o objetivo de incentivar o comércio local, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação em parceria com a Central de Comercialização de Calçados, iniciou nesta terça-feira, 10, a campanha ‘Voltas às aulas é no Shopping do Calçado’.

São 60 boxes com diversas opções em tênis, sandálias, sapatos, rasteirinhas, sapatênis, bolsas, mochilas e acessórios para todas as idades e gostos, os quais são produzidos e vendidos pelo polo calçadista da cidade.

Luana Melo, proprietária da loja 3Ls Calçados, falou da importância da inauguração do Centro de Comercialização de Calçados, que além de valorizar os produtos que são produzidos na cidade, também vai incentivar a população a conhecer e ao mesmo tempo comprar as mercadorias.

“A cidade de Patos é um grande exportador de calçados, bolsas e acessórios para todo o Brasil. Então, o Centro de Comercialização irá ajudar a crescer os pequenos e os grandes comerciantes, como também trazer mais compradores para a nossa região”, ressaltou.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, destacou que o município deu um grande passo no setor calçadista com a chegada da Central de Comercialização de Calçados, o ‘Shopping do Calçado’.

“São produtos direto de fábrica e que vão direto para o consumidor e para os lojistas. Temos diversos boxes com produtos acessíveis para toda população patoense e também para visitantes de outras cidades… Então, Patos deve conhecer os produtos que são feitos na cidade”, comentou.

Josemila Nóbrega – Centro de Comercialização do Calçado
Luana Melo – proprietária da Loja 3Ls Calçados

Por Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo