Caminhonete roubada em Olho D água e recuperando em Santa Terezinha



A caminhonete D-20, cor branca, de placas HTX 7219, de propriedade do senhor Amâncio Pires de Almeida, que foi tomada de assalto por três elementos desconhecidos nas proximidades da cidade de Olho D água, durante esta terça-feira (13/11), foi recuperada pela polícia no município de Santa Terezinha Paraíba.

 

O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal daquele município, pelos policiais do destacamento de Santa Terezinha, juntamente com agentes da 2ª Seção do 3º BPM de Patos.

 

O assalto aconteceu quando o senhor, Marcelino pires de Almeida, que é irmão do proprietário do veículo, tinha ido pegar trabalhadores rurais em um sítio próximo a Olho D água. Ele foi interceptado por três elementos que estavam em um veículo de cor escura, na BR-361.

 

Armados de pistolas, os homens obrigaram a vítima a sair de veículo. Em seguida assumiram o controle do carro e fugiram no sentido Patos. A pé, a vítima caminhou até a cidade de Catingueira, onde comunicou o fato a Delegacia de Polícia daquela cidade.

 

Policiais dos destacamentos de Catingueira, Santa Terezinha, e agentes da 2ª Seção da PM de Patos, iniciaram buscas pela região, e conseguiram localizar o veículo por volta das 17h00m, abandonado em uma comunidade rural.

 

Marcos Oliveira