Caminhão que transportava material escolar para a 6ª região de ensino tomba na serra do Teixeira



Um caminhão que saiu de João Pessoa com destino a Patos, transportando material escolar do governo do estado para a 6ª Região de Ensino tombou na manhã desta terça-feira (02), ao descer a serra do Teixeira. O fato ocorrreu na madrugada por volta das 04:00h.

De acordo com as primeiras informações a carga principal do veículo é composta por computadores Tablets, carteiras escolares e material para escritório que seriam distribuídos com na 6ª Gerencia Regional de Educação – 6ª GRE em Patos.

O gerente da regional de ensino Luís Carlos Gabi se deslocou para o local do acontecido acompanhado da policia, temendo o um possível saque na carga para as escolas da rede estadual em Patos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local. O motorista do veículo, que não teve o nome revelado, apenas sofreu escoriações leves, mas precisou ser retirado do caminhão com uso de sistema mecânico do corpo de bombeiros, pois estava preso as ferragens. A vítima foi deslocada ao Hospital Regional de Patos.

As causas do tombamento ainda não foram identificadas, uma perícia será realizada para se chegar aos motivos que levaram o caminhão a tombar no trecho localizado na serra do Teixeira.

 

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos: 4º Batalhão do Bombeiro Militar