Policial

Caminhão invade residência em Juru. Duas pessoas morrem

ÓTICAS GUIMARÃES

Um caminhão Mercedes Benz, que transportava uma carga de cimento, atropelou um homem na cidade de Juru, e em seguida invadiu uma residência. A vítima do atropelamento foi identificada como sendo, Luis Morais Nunes, que residia na Praça Manuel Florentino, Centro de Juru-PB. Ele estava em frente a residência, no momento do acidente.  

 

O fato, que foi registrado por volta das oito da noite de ontem (quinta-feira), também deixou como vítima fatal o motorista do caminhão, José Edemir dos Santos, 33 anos, que residia na Rua Joaquim Belarmino, na cidade de Soledade-PB.    

 

Na residência invadida, várias pessoas estavam na sala assistindo TV no memento que o veículo “entrou”, porém sofreram apenas ferimentos leves.

 

As primeiras informações apontam para possível ocorrência de problema mecânico no caminhão. Os bombeiros acreditam que alguma peça da direção do veículo possa ter quebrado, já que  (segundo relatos de testemunhas oculares do foto), o caminhão parecia está totalmente desgovernado.

 

O veículo tinha saído na manhã de ontem (quinta-feira) da cidade de Soledade com destino à Princesa Isabel. Segundo informações dos Bombeiros, testemunhas informaram que o caminhão passou por reparos mecânicos em uma oficina da cidade de Desterro.        

 

No início da noite o motorista, que viajava sozinho, decidiu seguir viagem. Ao passar na cidade de Juru, por volta das 20h00m, aconteceu o acidente.

 

Marcos Oliveira

  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios