Caminhão baú colide com caminhonete na BR-230 e deixa motorista ferido em Patos



Um acidente envolvendo um caminhão baú e uma caminhonete, modelo Ranger, cor preta, na manhã desta terça-feira (23), deixou um motorista ferido. De acordo com as primeiras informações, a colisão aconteceu por volta das 09h:30min na BR-230 no perímetro urbano no bairro Sete Casas em Patos.

Segundo testemunhas o caminhão baú fazia o trajeto Campina Grande a Patos e o motorista da caminhonete tentou fazer um retorno usando a rodovia, porém a manobra não foi concluída, pois nesse momento o caminhão se aproximou em alta velocidade e culminou colidindo com o veiculo.

O motorista da caminhoneta que não teve seu nome revelado sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, enquanto o outro motorista não sofreu algum tipo de lesão, apenas danos matérias nos dois veículos.

O corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou rápido fazendo a limpeza da pista de rolamento, utilizando água para retirar o óleo que se espalhou na rodovia, evitando assim o perigo de explosões e possíveis deslizes por outros carros que trafegam diariamente nesse trecho da BR-230.

 

 

Com informações do repórter Higo de Figueredo