Caminhão atropela e mata Menor, deixando outro ferido na BR 230 em Sousa



Por volta das 18hs desta quinta-feira (30), BR 230, próximo ao Posto Chabocão, Sousa, aconteceu um atropelamento, envolvendo dois menores que seguiam numa bicicleta, tendo como vítima fatal, Francisco Pereira dos Santos, 14 anos, estudante, residente no Jardim Sorrilândia III, e ferido, Ednaílson da Silva Targino, 14 anos, estudante, mesmo endereço.
Segundo as informações colhidas no local do sinistro pela Polícia Militar, um Caminhão, azul, placa e motorista, ainda não identificados, atropelou os Menores que estavam numa Bicicleta, depois fugiu, sentido ao Distrito de São Gonçalo.
O Menor Francisco Pereira dos Santos, 14 anos, teve morte no local do acidente, enquanto o Corpo de Bombeiros chegou, e socorreu a segunda vítima, Ednaílson da Silva Targino, 14 anos para o Hospital Regional, onde se encontra sobre os cuidados médicos.
A Polícia Milita do 14º Batalhão, isolou a área do acidente, e passou a diligenciar na ânsia de encontrar o Carro atropelador, mas até o momento, sem êxito.
Informações que a Polícia Rodoviária Federal, também esteve no local do acidente, pegando informações. O Delegado plantonista, Dr. Sílvio Bardasson Filho, chegou, liberou o corpo do Menor que estava estendido ao solo, e agora, busca localizar o veículo atropelador, bem como encontrar o seu condutor.

 
Folhadosertao