Policial

Câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle foram peça fundamental na identificação e localização do suspeito de homicídio em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A utilização das câmeras do Centro Integrado de Controle e Comando de Patos foi peça fundamental para a prisão do indivíduo suspeito de ser autor do homicídio registrado na manhã da última segunda-feira (02), no bairro do Salgadinho, que vitimou o secretário de Esportes do município de Emas, Alessandro Germinio Leite, de 48 anos.

Em conversa com o diretor regional do Centro de Comando e Controle da Polícia Militar da Paraíba, ten. cel. Jurandy, foi informado que diante do crime foi acionado o sistema de monitoramento e que de imediato já foi possível identificar algumas características do autor.

Ainda de acordo com Jurandy, com a alta definição das imagens foi possível observar o rosto do suspeito através da visita, algo só possível graças à tecnologia. O suspeito teria sido preso com a roupa e um relógio que utilizou na hora do crime, conforme as imagens do CICC.

Com a utilização das câmeras, foi possível realizar toda a trajetória que o suspeito fez antes e depois do crime, sendo possível iniciar imediatamente o acompanhamento.

Jurandy ressalta a importância das câmeras do Centro de Comando e Controle da Polícia Militar na cidade de Patos, que de forma rápida conseguiu identificar o autor, e através dessas informações a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos conseguiu com a PRF, prender o homem, de iniciais L.E.S., no município de Pereiros, no Ceará.

Tenente-Coronel Jurandy, diretor regional do Centro de Comando e Controle de Patos – Áudio Pabhlo Rhuan

Conheça o Centro de Comando e Controle de Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo