• Dra Milena
Policial

Câmeras de segurança registram suspeitos de matar paciente, fugindo do Complexo Hospitalar de Patos; Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

As câmeras do circuito interno de segurança do Complexo Hospitalar Regional de Patos registraram dois criminosos fugindo após matarem um homem que estava internado, na madrugada desta terça-feira, dia 11. Os homens invadiram o hospital para matar um rapaz de 24 anos que estava internado desde o dia 31 de dezembro de 2021, quando sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Jatobá, em Patos.

Segundo a Polícia Militar, os homens entraram pelo setor de pediatria do Complexo, onde o jovem estava internado, e efetuaram vários disparos contra ele. Pacientes e acompanhantes que também estavam na ala viram tudo e ficaram aterrorizados.

Nas imagens, é possível ver quando os criminosos, um de camisa branca e calça e outro de camisa longa escura e calça, surgem andando em um dos corredores. Em seguida, eles fogem correndo e pulam por uma espécie de janela que dá acesso ao jardim do hospital, por onde eles entraram para cometer o crime.

A vítima é o jovem Carlos Henrique, de 24 anos, que estava se recuperando de uma tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele é ex-presidiário e acusado de vários crimes, entre eles homicídios, tráfico de drogas e roubos. Ele havia deixado o presídio Romero Nóbrega em Patos há mais ou menos dois meses.

Veja as imagens abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo