• Dra Milena
Policial

Câmeras de segurança flagraram criminosos fugindo após assalto ao radialista Damião Lucena; vítima traz detalhes da ação dos bandidos

ÓTICAS GUIMARÃES

O historiador e radialista patoense, Damião Lucena, que foi vítima de um assalto praticado por elementos na manhã desta segunda-feira, dia 30 de maio, na Rua Deodoro da Fonseca, Centro de Patos, contou detalhes de como se deu a ação dos criminosos.

Segundo Damião, ele estava na referida rua e foi surpreendido por dois elementos, trajados com camisa azul e vermelha, e shorts, que surgiram na localidade, vindos da área próximo ao rio. Um deles fez um movimento como se estivesse com uma arma na cintura e o outro pediu os pertences: um celular, um cartão de crédito e um relógio.

“Não esbocei nenhuma reação, até porque é o que recomenda a própria segurança pública. Em seguida, a polícia foi acionada e conseguiu interceptar os elementos, recuperou os objetos, e tudo não passou de mais um susto, na verdade, as pessoas precisam se precaver cada vez mais, até porque eles estão onde você menos espera. Então foi mais ou menos isso, foi uma ação muita rápida e a polícia também fez seu trabalho de forma eficaz, eu quero aqui, inclusive, agradecer por toda a ação […].

O assalto aconteceu por volta das 10h50min da manhã, e câmeras de segurança de uma residência capturaram o momento em que os bandidos descem até o local em que Damião estava, e menos de 2 minutos depois voltam correndo.

De imediato, a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelas proximidades, localizando os indivíduos próximo a uma chácara, sendo encontrado com os acusados os objetos roubados. Os indivíduos, juntamente com o material encontrado, foram encaminhados para a Delegacia e entregues à autoridade competente para que sejam tomadas as providências necessárias.

Ouça a fala de Damião Lucena abaixo:

Radialista e historiador Damião Lucena

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo