• Dra Milena
Locais

Câmeras de segurança flagram motorista atropelando cão de rua e fugindo sem prestar socorro. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na noite desta terça-feira, dia 26 de abril, o relato de um internauta acerca de um fato registrado na tarde da última segunda-feira (25), no Loteamento Luar de Angelita, aqui em Patos, onde câmeras de segurança flagraram um motorista atropelando um cão de rua e fugindo sem prestar socorro.

O fato aconteceu por volta das 16h43min da tarde, na Rua Raphael Alves de Santana, próximo ao Galpão da Eletro Laser. Pelas imagens é possível perceber o animal caminhando pela avenida no momento em que uma caminhonete, modelo Chevrolet S10 de cor prata, cruza para uma das ruas do loteamento. O cachorro acompanha o veículo e tentar atravessar para o outro lado da rua, porém acaba sendo atropelado.

O animal foi atingido pelas rodas esquerdas do carro que passaram por cima dele. Logo após isso, o cão fica agonizando tentando se levantar, mas infelizmente não consegue. Já o motorista não parou para prestar socorro ao animal e seguiu seu destino.

O internauta que procurou nossa reportagem relatou que o cão chegou no local há alguns dias, muito magro e debilitado, e os moradores passaram a alimentá-lo: “Nós estávamos dando comida e água a ele, ele apareceu aqui perto, estava muito magro aí começamos a cuidar dele, já estava bem melhor aí essa pessoa veio e atropelou ele”, comentou.

Ele disse que não sabe o que fazer com o animal, que está muito mal após o acidente. O mesmo já chegou a procurar a ONG Adota Patos, mas foi informado de que nada poderia ser feito, pois a demanda estava muito alta. Quem se comover com a situação do animal e quiser ajudar, pode entrar em contato através do telefone (83) 9670-0875 – Giovana.

Veja o vídeo abaixo que mostra o atropelamento:

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo