• Dra Milena
PoliticaRegional

Câmara Municipal de São Mamede emite nota de pesar pelo falecimento do Padre Pedro Custódio

ÓTICAS GUIMARÃES

A Câmara Municipal de São Mamede emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do Padre Pedro Custódio, que morreu na madrugada deste domingo, dia 18 de setembro, no Hospital São Francisco, após complicações cardíacas.

O Poder Legislativo destacou as contribuições do sacerdote de cristo, que além de ter sido pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em São Mamede, por 11 anos, também foi diretor da Escola Estadual Seráfico Nóbrega e professor na Escola Estadual Napoleão A da Nóbrega.

Confira a nota abaixo:

Padre Pedro Custódio da Silva foi Pároco da nossa cidade por onze anos, tempo em que criou laços de afeto e amizade com o povo Sãomamedense. Foi também Diretor da Escola Estadual Serafico Nóbrega, Professor na Escola Estadual Napoleão A da Nóbrega. Implantou o ECC na nossa Paróquia e construiu a Capela São Sebastião. Neste momento, nosso coração se entristece pela sua partida, mas nos manteremos firmes na esperança da ressurreição. Descanse em paz e gratidão por toda palavra de fé e esperança professada durante sua caminhada cristã em nossa Cidade. O Céu agora será sua morada eterna, colhendo os frutos de sua linda jornada. Quem crê em Deus viverá eternamente. São Mamede de luto!

Veja também – Diocese de Patos emite nota de falecimento pela morte do Monsenhor Pedro Custódio. Conheça um pouco de sua história e trajetória sacerdotal

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo