Politica

Câmara Municipal de Patos entra em recesso

A Câmara Municipal de Patos entrou em recesso nesta quarta feira (18.06) e só retornará com suas atividades normais no mês de Julho.

A última sessão antes do recesso aconteceu em clima de reflexão entre os parlamentares que utilizaram do espaço que lhe é reservado para pedir desculpas uns aos outros cuja situação entre alguns foi motivo de desentendimento.

Um clima harmonioso entre os vereadores e entre alguns, momentos até de emoção ao se despedirem dos demais sempre enfatizando situações desagradáveis que, segundo eles, possa ter ofendido alguém.

Apesar de pouca movimentação no auditório do plenário por parte da população o clima foi bastante descontraído já que o presidente Marcos Eduardo ao dar por encerrada a sessão, convidou todos a participar de um Coquetel que foi servido no estacionamento da casa.

Um banquete com as iguarias tipicamente dessa época do ano foi servido aos presentes que se deliciaram e puderam arrastar o pé com um Grupo de Forró que foi contratado especialmente para animar a festa.

Todos os vereadores se fizeram presentes à última Sessão do mês e fizeram questão de deixar a sua mensagem otimista uns para os outros em relação ao grande São de Patos.

A Imprensa patoense foi bastante destacada pelos Edis que não mediram esforços em destacar o trabalho de divulgação que vem sendo desenvolvido por diversos Órgãos de comunicação da Cidade.

A iniciativa de alusão na divulgação dos Trabalhos Legislativos da Casa Juvenal Lúcio de Sousa partiu do vereador José Motta Victor (PMDB) e foi imediatamente reconhecido pelos demais.

“Gostaria senhor presidente e demais membros da casa, de destacar o brilhante trabalho da imprensa falada, escrita, internet, que vem divulgando os nossos trabalhos…”. Disse Motta.

Em seguida foi a vez do vereador Inácio de gelo referendar a imprensa enfatizando a iniciativa do vereador José Motta pela lembrança.

O presidente da Câmara Marcos Eduardo também saudou os profissionais da imprensa patoense e agradeceu a todos pelos relevantes serviços que vem sendo desenvolvidos ao longo de muitos anos naquela casa.

Texto e foto/Mário Frades – portalpatos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close