Politica

Câmara Municipal de Patos empossa membros da Mesa Diretora, biênio 2023/2024

ÓTICAS GUIMARÃES

Presidida pelo vereador Ítalo Gomes (Republicanos), a Câmara Municipal de Patos-PB realizou às 10h da manhã deste domingo, dia 01 de janeiro, a Sessão Solene de posse dos novos membros da Mesa Diretora da casa Juvenal Lúcio de Sousa para o biênio 2023/2024. A vereadora Valtide Paulino dos Santos (UB), atual presidente, foi reconduzida ao cargo para mais um mandato de 02 anos.   

Tide Eduardo, como é conhecida, disputou a reeleição em chapa única, intitulada “Unidos pelo Trabalho”, no dia 02 de dezembro de 2021. Além dela, a Mesa Diretora é composta pelo 1º Vice-Presidente, Francisco de Sales Mendes Júnior, do Republicanos; 2º Vice-Presidente, Josmá Oliveira da Nóbrega, do PL; 1º Secretário, Emanoel Rodrigues de Araújo, do Solidariedade; 2º Secretário, Marcos Cesar Sousa Siqueira, do PSC e, 3º Secretário, Willami Alves de Lucena, do Pros.

Após o ato de juramento, declarado coletivamente pelos novos membros da Mesa Diretora, a presidente Tide Eduardo se pronunciou sobre seu novo mandato à frente da gestão do Poder Legislativo Municipal, agradecendo aos pares pela recondução ao cargo. “Uma boa gestão não se consegue alcançar isoladamente, mas, coletivamente. ”, ressaltou a parlamentar, estendendo a responsabilidade de um bom gerenciamento não somente aos membros da mesa, mas aos demais vereadores e servidores da casa. “Agradeço a Deus por mais essa oportunidade e aos vereadores pela confiança em mim depositada. ”, acrescentou a parlamentar, se colocando à disposição de todos. Por fim, Tide agradeceu também aos familiares pelo apoio. “Através de minha neta Ana Cecília, aqui presente, prestigiando pela primeira vez uma solenidade de posse, deixo meu agradecimento a todos os meus familiares. ”, pontuou.

A Sessão Solene de Posse foi prestigiada por um público resumido, formado especialmente por familiares dos vereadores. Os trabalhos foram transmitidos em vídeo na página do facebook da Câmara Municipal de Patos, que permanece à disposição do público através do link: https://www.facebook.com/camarapatospb/videos. Em recesso, a câmara retoma suas atividades na primeira semana de fevereiro do ano em curso.

CM

Ascom Câmara de Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo