Policial

Câmara de Vereadores homenageia trabalho da Polícia Civil na região de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Civil da Paraíba foi homenageada pela Câmara Municipal de Santa Terezinha, município localizado na região de Patos, no sertão do estado. A Moção de Aplausos faz referência, de forma mais específica, às ações empreendidas pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

A Casa Legislativa enalteceu o trabalho investigativo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, homicídios e ações de organizações criminosas não apenas naquele município, mas em toda a região polarizada por Patos.

O delegado seccional Paulo Ênio agradeceu ao Poder Legislativo da cidade pelo reconhecimento e disse que a homenagem cai como um estímulo a mais para a continuação dos trabalhos de repressão qualificada na região.

“A Polícia Civil tem atuado incansavelmente, investigando, identificando e prendendo os responsáveis por crimes graves aqui na nossa região, e esse trabalho não vai parar. Pelo contrário, com o reconhecimento do povo, representado pela Câmara de Vereadores de Santa Terezinha, por exemplo, nosso compromisso ganha cada vez mais força e vontade de promover a segurança para a população”, disse Paulo Ênio.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo