Câmara de Vereadores de Patos realiza discussão sobre moradia popular e infraestrutura



Através do requerimento nº 219/2013, o vereador Diogo Medeiros (PSB), solicitou para esta sexta-feira (09), a realização de uma Audiência Pública para discutir sobre moradia popular e a infraestrutura no município de Patos.
 

Estiveram presentes o vice-prefeito Lenildo Morais, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Everaldo Lima, a secretária municipal de Infraestrutra, Assunção Trindade, o procurador do município, Márcio Wanderley e o representante do Movimento dos Sem-Teto, Cícero Cirino.

Para o vereador Diogo Medeiros a Audiência Pública é uma forma de reunir os envolvidos neste processo, desde os agentes políticos até as pessoas que são diretamente beneficiadas com as casas.

O Secretário Everaldo Lima, falou que o momento é propício para o diálogo, pois favorece que a população faça os seus pedidos e que o município analise de que forma pode realmente ajudar.

O representante do Movimento de Luta por Moradia na região de Patos, afirmou que o debate foi importante, mas que é necessário construir algo concreto em forma de documento, garantindo a execução das ideias apresentadas.

 

ASCOM Câmara de Vereadores de Patos
Com informações de Raniery Soares