Politica

Câmara de Patos retorna os trabalhos nesta quinta-feira, 02

ÓTICAS GUIMARÃES

A confirmação foi feita pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Sales Junior (PRB), que informou ainda que o retorno dos trabalhos legislativos deve contar com a presença do prefeito Dinaldo Filho (PSDB).

“Além do prefeito Dinaldinho, nós também esperamos contar com a presença de representantes do judiciário e da segurança pública locais”, destacou Sales Júnior.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, as obras estruturais do prédio da sede do Poder Legislativo, que ampliou de 13 para 16 gabinetes, além da pintura, conserto do telhado, limpeza das centrais de ar, serviço de som e de limpeza em geral, impediram o retorno das atividades para o dia 21 de fevereiro, antes previsto.

“Nós não poderíamos iniciar esses trabalhos sem ter como acomodar todos os vereadores em seus gabinetes. O projeto de construção de nossa casa foi feito na época em que esse poder só tinha apenas 13 parlamentares, mas com a chegada de mais quatro nós tínhamos que providenciar essas novas instalações. Para tanto, desde o último dia dois de janeiro criamos uma força tarefa formada por pedreiros, pintores, eletricistas, carpinteiros, técnicos de som e outros profissionais, além dos próprios servidores da casa, para poder oferecer uma estrutura com as mínimas condições de funcionamento diante dessa nova composição”, finalizou Sales Júnior.

 

 

Assessoria 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios