Câmara de Patos reconhece como de Utilidade Pública a Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assentamento do Campo Comprido



A Câmara Municipal de Patos aprovou, em 2ª votação, por unanimidade, o projeto de Lei n° 155/2020 de autoria do vereador Suélio Caetano que reconhece como de Utilidade Pública a Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assentamento do Campo Comprido- ATTRACC.

A ATTRACC é uma entidade de cunho social, cultural, desportivo e educacional, sem fins econômicos ou lucrativos, localizado no Sítio Campo Comprido, zona rural de Patos.

A referida Associação foi fundada em 25 de janeiro de 1998, se enquadrando perfeitamente nos parâmetros legais exigidos pela Lei Municipal nº 2.727/99 de 21 de julho de 1999, Lei a qual estabelece os critérios para reconhecimento de utilidade pública de sociedades civis, associações e fundações constituídas no município de Patos.

ASCOM CMP




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.