Locais

Câmara de Patos entrega títulos de cidadão patoense na noite desta quarta-feira

Propositura foi da vereadora Nadir Rodrigues

ÓTICAS GUIMARÃES

Em propositura da vereadora Nadir Rodrigues (Republicanos), a Câmara Municipal de Patos realizou uma sessão solene na noite desta quarta-feira, dia 6, para entrega de títulos de Cidadão Patoense ao juiz de direito Hugo Gomes Zaher e a enfermeira Luíza Sátiro.

Segundo a vereadora, Hugo Zaher é juiz de direito na cidade de Sousa e por muito tempo atuou em Patos, tendo suas principais ações na Capital do Sertão, desenvolvidas no juizado da infância e da adolescência. Já Luíza trabalha como servidora efetiva da Prefeitura de Patos, atuou no PA Maria Marques, no Jatobá, na UPA do Campo da Liga e atualmente presta sua atividade na UPA do Jatobá.

“Dois Filhos ilustres que Patos ganhou. Luíza Sátiro, enfermeira, que é de São Mamede, mas hoje está reconhecida como cidadã de Patos pelo relevante serviço que tem prestado à cidade. Também entregamos o título de cidadania patoense ao Dr. Hugo Zaher, que tem um cargo importante na política de proteção à criança e ao adolescente do estado da Paraíba, e sempre que vem a Patos chega com grandes projetos para o nosso município”, enfatizou Nadir Rodrigues.

Nadir disse que a entrega dos títulos aconteceu respeitando o critério de merecimento, dada a importante contribuição dos homenageados para com o município.

Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo