• Dra Milena
Politica

Câmara de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Nivaldo Sátiro

ÓTICAS GUIMARÃES

A Câmara Municipal de Patos concedeu nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Nivaldo Sátiro. Nivaldo foi vereador, presidente da Câmara e assumiu diversos papeis importantes na Casa Legislativa.

A presidente da Câmara, Tide Eduardo (PL) saudou a vida e o legado do ex-vereador, ao destacar sua participação em eventos de grande relevância para o desenvolvimento de Patos. Ela lamentou a partida do ex-vereador.

“Nivaldo foi vereador constituinte, quando participou com importante papel na Constituição de 1988, sendo um dos baluartes na Casa, participando da construção da Leio Orgânica de Patos. Nossos sentimentos aos familiares. Nivaldo deixa um grande legado, de conhecimento, com certeza todos os que o conhecia o admirava. Que Deus console sua família”, disse a presidente Tide.

Nivaldo foi secretário de administração na gestão da prefeita Geralda Medeiros; foi professor, quando lecionou Matemática e Física; foi gerente da 6ª Gerência Regional de Educação de Patos e presidente da Câmara de Patos.

O corpo de Nilvado Sátiro está sendo velado no Memorial Jardim da Paz, no Distrito Industrial de Patos.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo