Câmara de Maturéia-PB debate privatização dos Correios nesta terça, (24). Sindicalista comenta. Ouça:



A privatização da Empresa de Correios e Telégrafos-ECT, será discutida nesta terça-feira, 24, a partir das 16h, durante uma audiência pública na Câmara Municipal de Maturéia-PB.

A discussão, que foi propositura do vereador Leandro Laia, (PSD), e subscrita pelos demais parlamentares da casa, contará com a presença de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba-SINTECT-PB e da sociedade local.

De acordo com Tony Sérgio, secretário geral do SINTECT-PB, que visitou a cidade de Patos nesta segunda-feira, 23, e concedeu entrevista ao programa polêmica, apresentado pela jornalista Wânia Nóbrega, na Rádio Espinharas 97,9 FM.

Tony Sérgio afirmou que o sindicato vem discutindo junto as casas legislativas, no sentido de esclarecer a população sobre os efeitos da privatização, bem como a importância dos Correios na prestação de serviços, sobretudo nos pequenos municípios. Ouça as palavras do secretário geral do SINTECT-PB:

Áudio de Tony Sérgio, secretário geral do SINTECT-PB

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.