Câmara de Cajazeiras antecipa eleições para mesa diretora



A Câmara Municipal de Cajazeiras decidiu na tarde da última terça-feira antecipar a eleição da Mesa Diretora para a gestão do biênio 2011/2012.


Os vereadores aprovaram a resolução que antecipou as eleições por 9 votos a 1, segundo a resolução a nova eleição deve acontecer na próxima terça feira, 16 de junho e deverá reconduzir o atual presidente Marcos Barros para mais um mandato.


O vereador petista Severino Dantas, único voto contrário à resolução, afirmou que entrará na justiça pedindo a anulação da decisão, e considerou um “golpe”, a antecipação da eleição .


Para o presidente Marcos Barros, a antecipação das eleições tem por finalidade garantir a tranquilidade administrativa e funcional para o Poder Legislativo, que terá o seu próximo presidente definido com antecedência, evitando, portanto, as disputas acirradas.


O vereador Marcos Barros atual presidente, caso se confirme a sua reeleição, chegará ao sexto mandato consecutivo à frente da Casa Otacílio Jurema, fato nunca visto na história política da Paraíba.


Diário do Sertão