Gerais

Câmara aprova título de cidadã patoense a jornalista Wania Nóbrega

Wânia Nóbrega, jornalista e radialista há 15 anos atuando no rádio, natural de Santa Luzia onde iniciou na comunicação

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador e jornalista Jamerson Ferreira, concedeu na noite desta terça-feita, dia 27, o Título de Cidadania Honorária a jornalista Wânia Nóbrega. com a honraria, a homenageada passa a ser uma conterrânea, uma “filha da cidade de Patos”.

“É com satisfação que recebo esse título. Cheguei a Patos em 2011 e desde então tive minha vida profissional e formação consolidadas nesta cidade de gente forte e acolhedora. Patos me deu trabalho, formação acadêmica, minha família e muitos amigos. Agradeço ao vereador e colega de imprensa, Jamerson Ferreira, com quem trabalhei na Itatiunga FM e também na Arapuan FM dividindo bancada. Não poderia ter escolhido cidade melhor para morar e desenvolver meus projetos. Gratidão aos meus ouvintes, povo de Patos, a razão maior de nosso trabalho”, comemorou a comunicadora.

Wânia Nóbrega, jornalista e radialista há 15 anos atuando no rádio, natural de Santa Luzia onde iniciou na comunicação fazendo propaganda volante em carro de som e na rádio comunitária Santa Luzia FM. Logo em seguida, foi chamada para trabalhar em Caicó RN, onde permaneceu por quatro anos atuando na rádio A Voz do Seridó. Em 2011 chegou à Patos, onde integrou a equipe da rádio Sertão AM e Itatiunga FM. Aceitou o convite da rádio Arapuan que chegava na cidade, onde comunicou por mais três anos. Atualmente, na rádio Espinharas FM, apresenta o programa Saúde no Rádio, faz parte do Polêmica com Jozivan Antero e do Clube do Ouvinte, programa da própria emissora, além de outros trabalhos na comunicação. Empreendedora, tem um Home Studio, onde grava material publicitário para as empresas.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios