• Dra Milena
Regional

Calcinha Preta, Pedrinho Pegação e Edy e Nathan se apresentam no São Pedro de São Mamede na noite deste sábado (02)

ÓTICAS GUIMARÃES

A banda Calcinha Preta que é considerada uma das maiores banda de forró do Brasil, se apresenta no tradicional São Pedro de São Mamede-PB, região metropolitana de Patos. Os forrozeiros de plantão podem esperar um grande show com muita animação, na praça de eventos O Bezerrão.

O prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson, convidou a todos os forrozeiros para participarem de forma pacífica do São Pedro de São Mamede-PB, denominado: Diferente dos Iguais, que teve início nesta sexta (1) com grande público e excelentes atrações, como Taty Girl, Guilherme Ferri e o grande cantor romântico José Augusto.

“Estamos de braços abertos para acolher bem os nossos munícipes e também demais forrozeiros de outras cidades, sejam bem-vindos”, afirmou Dr. Jefferson.

A expectativa é grande para os amantes do forró para segunda noite do evento em praça pública, que contará com grandes atrações a exemplo; Edy e Nathan, Pedrinho Pegação e principal atração da noite Calcinha Preta que tem mais de 25 anos de estrada com grandes sucessos do forró romântico. A banda tem uma  legião de fãs em todo o Brasil. O show da Calcinha  está previsto para iniciar por volta de  01h.

Blog do Jordan Bezerra


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo