Caixões e mortalhas ficam expostas causando indignação em cemitério do Município de Condado



A reportagem do Patosonline.com recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 20, imagens e vídeos de caixões e mortalhas expostos dentro e ao lado do Cemitério São José, no Município de Condado (PB). A falta de infraestrutura em outros setores também está sendo revelado, tais como descaso no sanitário e eletricidade precária na capela do cemitério.

As cenas estão gerando muitos comentários negativos e causando indignação nos condadenses que se queixam de desrespeito por parte da gestão municipal. Através de grupos de WhatsApp e em Facebook estão sendo compartilhados e gerando muita repercussão.

Em vídeo, o cidadão que fez a denúncia comenta que “tem caixões e caixões, roupas de defunto e coisa que não era para acontecer…o prefeito da cidade não era para deixar isso aqui em Condado…mosquitos e isso causa doenças. Também tá cheio de mato e os túmulos cobertos de mato…tá um cheiro de carniça…”, relata o cidadão que fez a filmagem.

A reportagem fez contato com a Secretaria de Infraestrutura do Município de Condado e levou as imagens e o vídeo ao conhecimento do responsável pela pasta. O secretário disse que os caixões foram recolhidos e que estão sendo tomadas as providenciadas para solucionar os demais problemas apresentados.

Jozivan Antero – Patosonline.com