Esportes

Caiu: Nacional de Patos anuncia saída do técnico Lamar e de sua comissão técnica

ÓTICAS GUIMARÃES

Chegou ao fim a segunda passagem do técnico Lamar Lima pelo comando do Nacional de Patos. A informação foi confirmada no início da tarde desta terça-feira, dia 17 de janeiro, em nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação do clube.

“O Nacional Atlético Clube comunica a saída do técnico Lamar Lima e de sua comissão técnica. A diretoria aproveita para agradecer todo o empenho do profissional até aqui e deseja sucesso em sua jornada, sempre enaltecendo sua história junto ao Maior do Sertão!”, diz a nota.

Na temporada, Lamar comandou o time em 5 (cinco) jogos amistosos, sendo três vitórias e duas derrotas, e em 2 (duas) partidas do Campeonato Paraibano, com uma vitória diante do Treze e uma derrota para o São Paulo Crystal no último domingo.

A motivação da saída do treinador não foi informada.

Em suas redes sociais, o técnico Lamar se pronunciou:

“Quero agradecer a diretoria do Nacional de Patos, em nome do presidente Suélio Felix, aos torcedores, a todo elenco, staff e colaboradores. Hoje se encerra mais um ciclo, deixo o clube com a consciência de ter trabalhado sério e com honestidade, fico agora na torcida que o Nacional consiga atingir todos seus objetivos nessa temporada. Que Deus abençoe a todos”, disse Lamar.

Em sua primeira passagem como treinador do Verdão Maravilha em 2022, Lamar levou o time à semifinal do Campeonato Paraibano e garantiu acesso à Série D do Brasileirão.

Neste ano, a diretoria anunciou seu retorno e criou-se muita expectativa por parte da torcida, tendo em vista o sucesso na temporada anterior.

Por Felipe Vilar – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo