Caio Paixão, prefeito de Condado, poderá ser candidato a deputado estadual, em 2022



Passadas as eleições de 15 de novembro, na Paraíba já se respira política, pensando no pleito de 2022, para governador, senador, deputado federal, estadual e para presidente da república.

Além dos nomes de João Azevedo e Romero Rodrigues, já evidenciados para as disputas do governo do estado, alguns nomes da região começam a surgir para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado.

Entre eles, destaque para a prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Motta, cotada para substituir o deputado estadual Nabor Wanderley, e do prefeito de Condado Caio Paixão, que está concluindo o seu segundo mandato no dia 31 de dezembro.

Caio ainda não confirmou a informação, mas segundo apurou o Blog do Jordan Bezerra, o seu nome vem sendo cogitado com bastate ênfase, na política daquele município, devido a grande aceitação do seu governo, que confirmou na eleição do seu sucessor, Jorginho.

Caio poderá contar com o apoio do deputado federal Wellington Roberto, (PL), para a apresentação de seu nome como candidato ao legislativo da região de Patos. 

Blog do Jordan Bezerra