Cai número de pessoas internadas por covid-19 em Patos e aumenta os recuperados. Cidade soma 28 novos casos da doença nas últimas 24 horas.



Prefeitura de Patos
Secretaria de Saúde
Vigilância Epidemiológica

Patos, 01 de Junho de 2020.

A cidade de Patos, até esta segunda-feira, dia 01 de Junho de 2020, contabilizou 650 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 403 estão em isolamento domiciliar, 16 em internamento hospitalar, 207 estão recuperados e 24 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o Mapa Setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 em Patos é a Zona Norte, com 167 casos. Na separação por bairros, o Jatobá lidera com o registro de 72 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

Para fechar os 650 casos registrados nesta segunda-feira, 01, o Presídio Romero Nóbrega tem o registro de 19 casos, a Zona Rural tem 05 casos, e o Distrito de Santa Gertrudes 03 casos.

Os casos registrados do sexo masculino e sexo feminino estão empatados. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

No boletim divulgado ontem, domingo dia 31 de maio, 19 pessoas estavam internas tratando da covid. Já os números de hoje, segunda-feira, 01 de junho, trouxeram que 16 pessoas estão internadas por conta da doença, ou seja, menos três internamentos.

Veja o o boletim de ontem (31):

Assessorias

Imagem – Ilustrativa




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.