Cagepa realiza serviços na adutora Coremas/Sabuji



A Cagepa confirmou neste domingo, 30 de agosto, que irá faltar água nesta segunda-feira, 31, em alguns minicípios atendidos pala adutora Coremas-Sabiui.

A companhia informou que a interrupção do fornecimento de água nos municípios se deve aos serviços que estão sendo realizados no sistema adutor desde a semana passada, e que tem conclusão prevista para a tarde desta segunda-feira. Confira a nota:

A Cagepa, Regional das Espinharas, comunica aos moradores das cidades atendidas pelo sistema adutor Coremas/Sabugi, que em virtude da complexidade do local do vazamento na adutora, a previsão para conclusão dos trabalhos ficou para o final da tarde desta segunda-feira, dia 31.

Ainda de acordo com a Cagepa, o abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos serviços.

A Cagepa agradece a compreensão de todos, e se coloca a disposição pelo atendimento 115, ou pelos aplicativos da empresa nas redes sociais

Gerência Regional das Espinharas

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.