• Dra Milena
Gerais

Cagepa prorroga campanha de negociação de débitos até 31 de dezembro

Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento da Cagepa

ÓTICAS GUIMARÃES

O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Marcus Vinícius Neves, anunciou, nesta quarta-feira (1), a prorrogação, por mais 30 dias, da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’, uma oportunidade, com condições especiais e diferenciadas, para aqueles clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.

Marcus Vinícius disse que a decisão de prorrogar a campanha até o dia 31 de dezembro foi tomada após consulta ao governador João Azevêdo. “Através dos nossos canais de atendimento, recebemos inúmeros apelos de clientes pela prorrogação da campanha. Então, decidimos consultar o governador, que prontamente acatou a proposta”, destacou o presidente.

“Tradicionalmente, dezembro é um mês em que nossa economia se aquece, já que tanto os trabalhadores do serviço público quanto os da iniciativa privada têm acesso a um recurso extra, com o recebimento do décimo terceiro. Os informais também acabam lucrando mais. A gente entende que muitos dos nossos clientes acabaram entrando na inadimplência por conta dos reflexos da pandemia do novo coronavírus, por isso, decidimos estender o prazo da campanha para facilitar que todos aproveitem esse aquecimento da economia e tenham acesso às condições especiais que estamos disponibilizando”, pontuou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Ele reforçou que a campanha traz formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses. “Os clientes que desejarem negociar com a Cagepa precisam apenas estar de posse de CPF, RG e uma fatura de água, e entrar em contato por um dos nossos canais de atendimento”, explicou o diretor Comercial.

Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento da Cagepa:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

Secom-pb


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo