Locais

Cagepa informa que alguns bairros de Patos terão o abastecimento interrompido para conclusão de serviços corretivos na rede de distribuição. Confira quais

ÓTICAS GUIMARÃES

Devido a um vazamento na Avenida Lima Campos, em frente à Unidade Saúde Da Família Horácio Nóbrega, no bairro do São Sebastião, que deu início na noite de ontem, quinta-feira (01), alguns bairros sofreram com a falta de abastecimento.

Segundo a Cagepa, os bairros São Sebastião, Vitória, Salgadinho, Vila Cavalcante, Dona Melindra, Nova Brasília, Placas, e Sete Casas, terão o abastecimento normalizado gradativamente, a partir da conclusão dos serviços corretivos na rede de distribuição.

A previsão é que seja normalizado até o início da tarde de hoje, sexta-feira, dia 02 de dezembro.

Vazamento na Avenida Lima Campos, em frente à Unidade Saúde Da Família Horácio Nóbrega, no bairro do São Sebastião – Foto: Reprodução

Em nota a Cagepa informa que agradece a compreensão dos moradores e deixa a disposição os meios de contato.

A Cagepa agradece a compreensão dos moradores desses bairros, lembrando a todos que o abastecimento será retomado a partir da conclusão dos serviços. A Cagepa se coloca a disposição de todos pelo atendimento 115 ou pelos aplicativos nas redes sociais da empresa.

Patos, 02 de dezembro de 2022

Gerência Regional das Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo