Locais

Cagepa explica procedimento para conserto de vazamento de água limpa no bairro Santo Antônio; ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu, na tarde dessa sexta-feira, dia 21 de janeiro, o contato de uma internauta residente na Rua Irineu Jofili, no bairro Santo Antônio, em Patos, denunciando um cano estourado que estava desperdiçando água na localidade.

Segundo relatou a internauta, o problema começou por volta das 8h da sexta (21), em um cano que fica na rua principal no trajeto que leva ao bairro Jatobá, em frente à panificadora Nóia.

Apesar da denúncia de que houve demora para o conserto do vazamento, a equipe da Cagepa, em contato com a redação do Patosonline.com, explicou que em alguns casos a demora é relacionada ao procedimento de conserto, e que faz parte da atividade diária da equipe. O representante negou que tenha havido demora e afirmou que não houve negligência por parte do órgão no reparo do problema em questão.

“Nós recebemos a demanda às 13h30min no nosso centro de atendimento. Nós desligamos o reservatório e espera a tubulação esvaziar para, em seguida, começar o serviço de reparo. Assim fizemos, inclusive colocando a identificação. O trabalho estava sendo concluído. Não houve negligência, até atuamos rápido nesse reparo. Assim que tomamos conhecimento, fomos fazer o reparo”, disse o representante da Cagepa.

Além do tempo necessário para o reparo, a equipe disse ainda que o atendimento é realizado de acordo com a ordem de chegada das demandas na Central de Atendimento e que Patos conta com diversos pedidos de reparo por dia.

Veja o vídeo enviado pela equipe da Cagepa abaixo:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo