Cagepa e Cipa promovem a sétima Sipat em Patos



Começa na próxima segunda-feira, dia 07, a sétima edição da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) da Cagepa em Patos. O evento, que será realizado até o dia 11, terá uma programação voltada para o tema Funcionários Inteligente Previnem Acidentes, e será recheada de palestras, atividades culturais e esportivas.

A Sipat acontecerá no auditório da Cagepa, bairro do Salgadinho, em Patos, a partir das 14h, e a abertura será feita pelo gerente da Regional das Espinharas, eng. Allan Oliveira de Alencar, que dará as boas vindas aos palestrantes e a todos os participantes. Em seguida, também usará a palavra o atual presidente da CIPA 235, Vicente Alexandre Félix, que apresentará toda a programação do evento.

De acordo com a programação, depois da abertura acontecerá atividade cultural sob a direção da Fundap, para em seguida ocorrer a primeira palestra, que traz como tema: Prevenção de Acidentes, que terá como responsável o Sesi de Patos.

Na terça-feira, dia 08, as atividades serão abertas no início da manhã, com os informes da CIPA, como também pelo SESMT-Serviço- Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

Ainda pela manhã, acontecerá uma palestra que abordará o tema que trata das infecções sexualmente transmissíveis, com os representantes da Secretaria Municipal de Saúde. Para fechar a programação matinal da terça-feira, ocorrerá mais uma palestra, sobre os primeiros socorros, aos cuidados de uma equipe do SAMU de Patos.

Já para o terceiro dia do evento, os palestrantes convidados serão os representantes da Polícia Rodoviária Federal, que vão falar sobre a educação no trânsito. Em seguida ocorre mais um debate, sobre a reforma trabalhista, sob a responsabilidade do advogado Héber Tiburtino.

No penúltimo dia da Sipat, o tema a ser debatido será a própria Cagepa, que traz como palestrante Isaías Veríssimo, funcionário da empresa na Capital Paraibana. Para finalizar a programação do dia, mais uma funcionária vai debater com os cagepianos, agora sobre o tema Relações Interpessoais na Era da Informação, sob a coordenação de Morgana Longo.

Para finalizar a 7ª Sipat, segue a tradição de todos os eventos anteriores, que sempre foi concluído com atividades esportivas, sendo liberada a presença de familiares dos participantes. Dentre as modalidades acontecerão competições de futsal, natação, tênis de mesa, entre outras.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Facebook5




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.