Regional
Cagepa comunica interrupção no abastecimento de água em cidades da região de Patos e informa prazo para restabelecimento do serviço
Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho e Assunção são os municípios afetados.
COMUNICADO CAGEPA
A Cagepa comunica aos moradores de Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho e de Assunção, que o abastecimento dessas cidades será normalizado, gradativamente, a partir da conclusão dos serviços corretivos na adutora, previsto até o final da tarde de hoje (16).
A Cagepa agradece a compreensão dos moradores dessas cidades. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.
Patos, 16 de maio de 2023
Gerência Regional das Espinharas