• Dra Milena
Locais

Café da manhã, forró e animação marcam o São João dos funcionários do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Seguindo o ritmo do mês mais animado do Nordeste, a direção do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, realizou o café da manhã junino na manhã desta segunda-feira, dia 20, com funcionários, diretores e familiares que estavam no órgão e aproveitaram o momento de alegria.

Mesa farta com comidas típicas do período, trio forró pé-de-serra, decoração e roupas alusivas ao São João contribuíram para confraternizar os funcionários e plantonistas no que participaram ativamente. 

Isabela Cristina, diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, disse que o mês de junho é um período festivo para os sertanejos e mesmo diante de tantos desafios, o café da manhã junino contribui para recarregar as energias para as atividades que são sempre intensas no hospital.

“Temos trabalhado muito diante da demanda sempre alta da procura por atendimento hospitalar. O hospital infantil é referência para quase todo o sertão paraibano e a cada dia surgem mais e mais desafios. A equipe está muito integrada e momentos como esse ajudam muito na união! Que as festividades sejam de muita paz, alegria e saúde!”, comentou Isabela.


Jozivan Antero – Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo