Cães ficam desamparados após morte de professora e precisam de adoção na cidade de Patos



A professora Eliete Alves da Silva, 51 anos, residente no Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo, em Patos, adorava cuidar dos seus oito cães. A professora morava sozinha e faleceu em decorrência de problemas de saúde deixando seus animais em situação difícil e sem ter quem cuide deles.

A Organização Não-Governamental Adota Patos está fazendo uma campanha para que os cães sejam adotados. Os cães eram bem cuidados e alguns deles estão castrados e muito bem de saúde, porém, precisam de um novo lar.

Em postagem nas redes sociais, a ONG Adota Patos está fazendo apelos para que os cães tenham novas famílias. Todos os cães são muito dóceis e podem ser vistos em um vídeo e em fotos que a entidade disponibilizou.

Os cães castrados são: Fofa, Belinha e Safira. Os outros que não são castrados são: Pitoco, Bota Branca, Branquinha, Nêga e Magone.  

Eliete Alves era professora da Creche Escola Santina de Gelo, Bairro Monte Castelo, em Patos. A voluntária do Adota Patos, Yohana, está responsável pelos animais e o contato pode ser feito através do telefone WhatsApp (83) 9 9826 5626.

Jozivan Antero – Patosonline.com