Policial

Cães de ruas atacam criança na noite desta segunda-feira (17) em Patos

O menino sofreu, pelo menos, cinco (5) mordidas em pontos diferentes do corpo, sendo necessário ser levado para o Hospital

Não é de hoje que a população reclama da presença de cães de rua em vários pontos da cidade de Patos. Esse fato já foi várias vezes mostrado aqui no Patosonline.com.

Na noite desta segunda-feira, 17 de maio, um fato preocupante envolvendo esses animais foi registrado. Segundo as informações que chagaram a redação do Patosonline.com, um menino (que não teve a idade revelada), estava brincando na avenida principal dos Barros do Estado, quando se aproximou de um filhote, neste momento a criança foi atacada por vários cachorros ao mesmo tempo.

A criança saiu correndo e aos gritos pedindo socorro enquanto os animais continuam a lhe atacar. Populares ouviram o barulho e correram para socorrer a vítima.

Só com a intervenção de várias pessoas foi possível parar o ataque dos animais enfurecidos.

O menino sofreu, pelo menos, cinco (5) mordidas em pontos diferentes do corpo, sendo necessário ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, elevado para o Complexo Hospitalar de Patos para receber atendimento médico.

A população do bairro ficou revoltada em várias pessoas entraram em contato com o Patosonline.com solicitando que nossa equipe mostrasse o fato e indignação dos mesmos.

Patosonline.com                

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close