Cães da raça rottweiler aparecem, perambulam pelas ruas e assustam moradores de bairro de Patos. Veja a história



A Redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro por alguns moradores do bairro Geraldo Carvalho, próximo ao Bivar Olinto. Eles estão preocupados, pois ontem, quarta-feira, 27 de janeiro, apareceram de uma hora para outra, dois cães da raça rottweiler, e desde então estão perambulando pelas ruas do referido bairro.

Os animais são grande e segundo relatos, chegaram até correr atrás de uma jovem que passava por uma das ruas. Todos estão assustados e resolveram pedir ajuda ao Patosonline.com na divulgação na esperança que alguém aparecer para resolver a situação.

Veja um dos relatos recebido por nosso equipe:           

Olá, sou moradora aqui do bairro morada do sol próximo ao panela velha. Queria pedir a ajuda de vocês, favor não citar meu nome.

Tem dois cães rottweiler aqui na rua que são agressivos desde ontem à noite, não sabemos se tem dono ou se foram abandonados perguntamos no grupo de moradores e nenhum é dono deles. Queria pedi para que divulgasse, pra se tiver dono ir buscar pois as pessoas estão com medo de serem atacadas por eles porque são enormes e quando alguém tenta alimentar eles querem morder. Ontem correram atrás de uma jovem, e hoje novamente. Bairro conhecido por loteamento Geraldo Carvalho, próximo ao Bivar Olinto.

Agradeço muito se postarem, realmente estamos com medo.

Patosonline.com