• Dra Milena
Policial

Cadáver é encontrado com braço e perna fora de uma cova rasa, em Cajazeiras

Segundo a polícia, no local foram encontradas cerca de 12 cápsulas de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia

ÓTICAS GUIMARÃES

Um cadáver foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) no sítio Patamuté, zona rural de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada através de uma denúncia anônima de que havia um corpo enterrado com apenas um braço e uma perna fora de uma cova rasa.

A reportagem do Olho Vivo da TV Diário do Sertão esteve no Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras e acompanhou a chegada do rabecão.

Conforme apurado pelo repórter Elmo Lacerda, o local onde o cadáver foi encontrado fica próximo ao lixão. Segundo a polícia, o corpo não apresentava estado de decomposição e no local foram encontradas cerca de 12 cápsulas de arma de fogo, o que leva a crer que o homem tenha sido executado a tiros.

O corpo passará por exames cadavéricos e a partir dos resultados será possível saber a identificação da vítima, bem como a definição da causa morte.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo