• Dra Milena
Policial

Cachorro é esfaqueado em Vista Serrana. “A monstruosidade foi terrível”, lamenta popular que ajudou a socorrer o animal

Algumas pessoas de bom coração recolheram o cãozinho e o levaram para uma clínica veterinária

ÓTICAS GUIMARÃES

Até onde vai a maldade humana? Já fizemos aqui no Patosonline.com essa mesma pergunta quando nos referimos a assunto semelhantes, ou seja, o maltrato a animais.

Neste sábado, 25 de setembro, nossa redação foi procurada por populares da cidade de Vista Serrana (região metropolitana), que ficaram horrorizados com a selvajaria de serem humanos contra um inofensivo cãozinho de rua.

O animal foi brutalmente atacado, por alguém de má índole, que desferiu vários golpes com um objeto perfuro cortante (provavelmente uma faca peixeira).

O fato se deu, talvez na madrugada de quarta (22) para quinta (23), quando o cachorro foi encontrado ferido e agonizando em uma rua daquela cidade.

Algumas pessoas de bom coração recolheram o cãozinho e o levaram para uma clínica veterinária, onde o mesmo recebeu atendimento adequado e teve seu estado de saúde estabilizado.

Essas pessoas resolveram expor esse caso bárbaro a mídia, como forma de denunciar tal barbaridade, e mesmo sem ter ideia de quem pode ter cometido o terrível ato, lhe dizer que algo assim, nunca, jamais deveria ter sido praticado.

Veja as imagens:

Patosonline.com                    


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo