Cabo da Polícia Militar age rápido e evita que mulher se jogue de ponte em Patos. Ouça



O cabo Nicácio, da Polícia Militar da Paraíba, que estava fora de serviço na manhã desta terça-feira (22), transitava de moto pela nova ponte do Jatobá, quando se deparou com uma mulher debruçada sobre a mureta de proteção da ponte. Segundo ele, era por volta das 9h20 da manhã. Ao parar o transporte, e se dirigir até a mulher e tentar dialogar, ouviu dela o relato de que estava passando por problemas.

Eu me aproximei e ela ‘se abriu pra mim’ dizendo que estava numa situação difícil e que a vida não tinha mais sentido para ela e que estava até pedindo perdão à Deus. Então, eu a tranquilizei e pedi que ela colocasse Deus no coração que tudo seria resolvido. Expliquei que no que dependesse da minha pessoa, eu estava ali para ajudá-la. Chamei o Samu para fazer o atendimento dela. Ela foi levada para a UPA e, graças a Deus, já está em casa”, relatou.

De acordo com as informações repassadas pelo cabo Nicácio, a mulher tem 50 anos de idade.

A vida tem sentido, sim!

Se você está passando por algum problema em sua vida, na sua família, no trabalho ou na sua casa, saiba que a melhor solução é conversar!
Procure ajuda e relate suas dificuldades. Haverá sempre alguém disposto a lhe ouvir e mostra que para tudo há soluções!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das alternativas! Você pode ligar gratuitamente, de qualquer lugar do Brasil, para o número 188. O atendimento acontece durante sete dias da semana, 24 horas por dia.
A melhor solução é sempre o diálogo franco! A vida sempre terá sentido!


Portal TV Sol