Buscando a primeira vitória no Paraibano CSP recebe a Perilima no Almeidão



A terceira rodada vai ter nesta segunda-feira o confronto entre CSP e Perilima, que jogam a partir das 20h15, no Almeidão, em João Pessoa. O time da casa é lanterna do Grupo B, enquanto que o visitante quer se reabilitar no Grupo A.

O Tigre quer deixar as duas derrotas anteriores de lado e somar seus primeiros pontos na competição. Do outro lado, a Águia de Campina busca sua segunda vitória.

O CSP até conseguiu balançar as redes nos dois jogos que fez até agora no campeonato, mas não foi suficiente, já que levou seis. O Tigre é o time que sofreu o placar mais elástico no torneio, uma derrota de 4 a 1 para o Atlético de Cajazeiras. Pensando nisso, o time da Capital fortaleceu sua defesa e repatriou o zagueiro Felipe Almeida, que estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. Além dele, houve a contratação do lateral-esquerdo Fábio.

Uma vitória para o Tigre pode significar o time na briga pela classificação para as semifinais, já que o Grupo B está completamente embolado.

A Perilima vem de derrota para o Campinense, mas já triunfou na estreia do campeonato. Apostando na experiência de Marcelinho Paraíba, aliada a jovens promessas estaduais, a Águia de Campina quer se fortalecer e se colocar cada vez mais na elite do futebol paraibano. Para isso, vem com força total para o jogo em João Pessoa.

A Águia precisa da vitória para se manter brigando na parte de cima de um Grupo A. O Atlético de Cajazeiras tem sete pontos e é o líder, e se a Perilima conquistar um triunfo logo mais, o clube pode chegar aos seis pontos e se manter na disputa pela vaga na próxima fase.


Por GloboEsporte.com — João Pessoa