• Dra Milena
Locais

Populares reclamam de buracos deixados por empresas e caso vira pauta na Câmara Municipal de Patos. Veja Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

O Patosonline.com tem recebido várias reclamações por parte da população com respeito aos buracos deixados pela CAGEPA, que realiza os serviços de forma rápida, e ao finalizar, deixam um desnível ou não repõe o asfalto que existia antes na via.

Pabhlo Rhuan esteve nas ruas da nossa cidade de Patos e não demorou muito para encontrar o pavimento não finalizado pela CAGEPA e suas prestadoras de serviços. Nas ruas como Escritor Rui Barbosa, Pedro Firmino, 18 do forte, Maria de Souza Barreto, Peregrino de Araújo, entre outras, é possível encontrar serviços não finalizados, sem ter o asfalto reposto.

As reclamações por parte da população tornaram-se pauta na sessão desta terça-feira, dia 02 de agosto, na Câmara Municipal de Patos. Os vereadores Josmá Oliveira e Zé Gonçalves falaram justamente sobre os buracos deixados pelas empresas e informaram que irão fiscalizar.

Em contato com a CAGEPA, O Assessor de Comunicação, Juracy Barbalho, informou que há um prazo de dois a três dias, uma espera de cautela, para caso ocorra alguma reincidência. Juracy informou ainda que, caso o pavimento esteja fora dos padrões, pode informar a CAGEPA para que seja refeito, quando necessário. Ouça:

Juracy Barbalho – Assessor de Comunicação da Cagepa Patos-PB

Já na Rua Vereador Joaquim Leitão, os populares informaram que os buracos foram feitos por uma empresa de telefonia. O Patosonline.com deixa o espaço aberto caso os representantes queiram se pronunciar sobre o assunto.

Confira a reportagem completa:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo