• Dra Milena
Locais

Buraco em pavimentação da Rua Laura de Medeiros está oferecendo risco a motoristas e pedestres, no Jardim Lacerda, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um leitor do Patosonline.com falou enviou fotos à redação, na tarde desta terça-feira, dia 17, de um buraco na pavimentação da rua Laura de Medeiros, no bairro Jardim Lacerda, em Patos, que está oferecendo risco a motoristas e pedestres. Na manhã de hoje, um caminhão carregado de tijolos quase tombou por cima do muro de uma casa.

Pelas fotos é possível ver que o caminhão chegou a ficar inclinado, mas o motorista, com a orientação de moradores, conseguiu sair do buraco sem que o caminhão caísse.

Segundo o morador, o buraco foi provocado pela própria passagem dos veículos, mas foi acrescido por conta das últimas chuvas. Segundo ele, a população está em risco, porque muitos vão para perto das calçadas para tentar contornar o buraco.

“É um buraco que foi criado pela passagem dos carros, e nesse período chuvoso ficou uma cratera muito grande. Já aconteceram vários acidentes nesse trecho. Uma caçamba estourou o pneu nesse buraco, houve também acidentes de moto, e agora esse caminhão que quase tomba para a calçada. Eles vão livrar o buraco e vão para cima da calçada, na maioria das vezes, e isso está sendo um grande problema para os moradores”, disse o denunciante.

O informante pede para que a prefeitura encaminhe uma equipe para verificar o problema e resolver o mais breve possível, evitando problemas mais sérios na localidade.

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo