Bruno Cunha Lima confirma convite de três partidos para disputar a Prefeitura de Campina Grande



O ex-deputado Bruno Cunha Lima confirmou nesta sexta-feira, 6, em Campina Grande, que tomará a decisão entre MDB, Patriotas e Republicanos, antigo PRB, para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de outubro.

“Eu tenho recebido já (convites). Algumas pessoas já falaram disso publicamente. Inclusive quero aproveitar para agradecer a três deles que recentemente fizeram essas falas, começando pelo deputado Wallber Virgolino e o Patriotas, que muito me honra. O Republicanos, que é o antigo PRB, aqui com o vereador Marinaldo Cardoso, que recentemente deu declaração nesse sentido aqui em Campina. E o MDB, de Doutora Tatiana Medeiros, do senador Zé Maranhão, que também falaram sobre isso recentemente.”

O pré-candidato disse que a decisão será anunciada ainda neste mês de março, para permitir que as legendas não escolhidas possam se organizarem quanto a escolha de outros nomes para disputar as eleições municipais desse ano.

O ex-deputado negou ter mantido contato com pessoas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro, para ser o candidato apresentado pelo grupo do presidente em Campina Grande, mas admitiu que as articulações podem acontecer nesse sentido, a partir de 4 de abril, quando se encerra o prazo para as filiações partidárias.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.